The Gentleman: Matthew McConaughey é chefão do crime no trailer do novo filme de Guy Ritchie

A STX divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Gentleman”, que traz o diretor Guy Ritchie de volta às histórias de gângsteres britânicos, repletas de humor negro, que lhe renderam […]

A STX divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Gentleman”, que traz o diretor Guy Ritchie de volta às histórias de gângsteres britânicos, repletas de humor negro, que lhe renderam fama no começo de sua carreira. O envolvimento com drogas e diversas reviravoltas apresentadas na prévia evocam sua saudosa estreia, “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998), enquanto o elenco grandioso sugere o filme seguinte, “Snatch: Porcos e Diamantes” (2000).

Definitivamente, não é “Aladdin” (2019) nem “Rei Arthur: A Lenda da Espada” (2017). Mas o protagonista é o intérprete do Rei Arthur, Charlie Hunnam, um gângster bem educado, que trabalha para um chefão do crime interpretado por Matthew McConaughey (“Interestelar”), americano que construiu um império de drogas no Reino Unido.

Quando rumores começam a circular sobre uma aposentadoria do chefão, todos os outros criminosos de Londres criam seus próprios esquemas para tomar o lugar dele.

O elenco grandioso inclui Henry Golding (“Podres de Ricos”), Michelle Dockery (“Downton Abbey”), Jeremy Strong (“Succession”), Eddie Marsan (“Ray Donovan”), Colin Farrell (“Dumbo”) e Hugh Grant (“Florence: Quem é Essa Mulher?”).

A estreia está marcada para 24 de janeiro nos Estados Unidos e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.