Supernatural: Astros comemoram estreia da 15ª temporada e revelam surpresa do final da série



Os astros de “Supernatural” gravaram um vídeo para comemorar a estreia da 15ª e última temporada da série, que aconteceu na noite desta quinta-feira (10/10) nos Estados Unidos, e agradecer o apoio dos fãs ao longo de todos os esses anos.

“Começa hoje. O começo do fim. Temporada 15 e o último round dos Winchesters. Fique de olhos abertos para todas as surpresas escondidas nessa temporada. Essa vai ser boa”, escreveu Jansen Ackles, o intérprete do Dean, ao lado do vídeo em seu Instagram.

Além da dedicatória aos fãs, o vídeo revela uma das surpresas mencionadas. Bem no final, o ator Jake Abel, que viveu Adam, o meio irmão de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Ackles), na 4ª e 5ª temporadas da série, junta-se ao trio de protagonistas para perguntar o que ele perdeu. Misha Collins, que vive o anjo Castiel, responde apenas “os últimos dez anos”.

O destino de Adam, que foi aprisionado com o arcanjo Miguel numa jaula mística ao final da 5ª temporada, permanece como uma das principais pontas soltas da trama. Aparentemente, a questão deve ser abordada na reta final da série.

No Brasil, “Supernatural” retorna no dia 22 de outubro, às 21h40 (de Brasília), pelo canal pago Warner.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings