Star Wars Jedi: Fallen Order ganha trailer de lançamento com astro de Gotham

A Eletronic Arts divulgou o trailer de lançamento do game “Star Wars Jedi: Fallen Order”, que traz o protagonista Cal Kestis, vivido por Cameron Monaghan (o Coringa da série “Gotham”), em meio […]

A Eletronic Arts divulgou o trailer de lançamento do game “Star Wars Jedi: Fallen Order”, que traz o protagonista Cal Kestis, vivido por Cameron Monaghan (o Coringa da série “Gotham”), em meio à cenas de ação, com direito a muitos combates de sabres de luz, além de elogios da crítica.

O game apresenta uma história original, passada logo após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005), e segue Cal Kestis, um jovem Padawan que conseguiu sobreviver ao extermínio da ordem dos Jedi e tem se escondido do Império no planeta Bracca. Tanto o personagem quanto o planeta são apresentados pela primeira vez na saga.

Cabe aos jogadores “pegar as peças do passado despedaçado de Cal para completar seu treinamento e dominar a arte do icônico sabre de luz – tudo isso enquanto se mantém um passo à frente do Império e seus inquisidores mortais”.

Ao longo do caminho, Cal fará novos amigos, como sua misteriosa companheiro Cere (Debra Wilson, a voz demoníaca de “A Freira”), além de se deparar com alguns rostos familiares da franquia, como Saw Gerrera, o personagem de Forest Whitaker no filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) – e que também apareceu nas séries animadas “The Clone Wars” e “Star Wars: Rebels” -, tudo isso acompanhado por seu fiel droide BD-1. Mas também será caçado pela Segunda Irmã, uma das inquisidoras de elite do Império, que procura extinguir esse sobrevivente Jedi com ajuda do Exército de Extermínio – forças imperiais treinadas para caçar Jedis.

“Star Wars Jedi: Fallen Order” será lançado em 15 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.