She-Ra e as Princesas do Poder: A luta continua em trailer e pôsteres da 4ª temporada

A Netflix divulgou o trailer e os pôsteres da 4ª temporada (já!) da série animada “She-Ra e as Princesas do Poder”. Sem legendas, a prévia foi produzida para a New York Comic […]

A Netflix divulgou o trailer e os pôsteres da 4ª temporada (já!) da série animada “She-Ra e as Princesas do Poder”. Sem legendas, a prévia foi produzida para a New York Comic Con e revela que a luta por Etheria continua, mas tudo vai mudar para a heroína do título.

A nova versão da personagem, desenvolvida por Noelle Stevenson (roteirista de “Enrolados Outra Vez” e “Lego Star Wars”), chamou atenção por compartilhar o protagonismo entre várias “Princesas do Poder” e por incluir personagens LGBTQs entre as heroínas. A série também mudou o visual da personagem clássica dos anos 1980, que ganhou aparência de anime, deixando-a menos sexualizada e mais adolescente.

Exibida na Netflix, a série já teve duas temporadas exibidas em 2019. O segundo ano de produção foi lançado em abril e o terceiro em agosto. A 4ª temporada tem estreia marcada para o dia 5 de novembro.