Servant: Série de M. Night Shyamalan ganha novos teasers misteriosos

A Apple divulgou novos teasers de “Servant”, série misteriosa de M. Night Shyamalan, diretor de “O Sexto Sentido” (1999) e “Fragmentado” (2016). Uma das prévias mostra um bebê e traz a data […]

A Apple divulgou novos teasers de “Servant”, série misteriosa de M. Night Shyamalan, diretor de “O Sexto Sentido” (1999) e “Fragmentado” (2016). Uma das prévias mostra um bebê e traz a data de estreia, enquanto a outra introduz a babá vivida por Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e a suspeita de que há algo errado com ela.

Ainda sem sinopse oficial, a trama envolve a babá Leanne, contratada por um casal para cuidar de seu filho recém-nascido. Toby Kebbell (o Messala de “Ben-Hur”) e Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Arquivo X”) vivem os pais do bebê e Rupert Grint (o Ron Weasley de “Harry Potter”) completa o elenco como irmão da personagem de Ambrose.

Shyamalan já produziu uma série fantástica, “Wayward Pines”, que teve duas temporadas na Fox, e vai repetir a função no novo projeto, além de dirigir o primeiro episódio. Mas ele não é o autor da trama.

“Servant foi criada por Tony Basgallop, autor da série inglesa “Hotel Babylon” e roteirista de “24 Horas: Viva Um Novo Dia”, e teve sua estreia marcada para 28 de novembro na plataforma Apple TV+.