Riverdale: Trailer da 4ª temporada destaca o funeral de Fred Andrews

A rede americana The CW divulgou o pôster e um novo trailer da 4ª temporada de “Riverdale”, que adianta cenas de vários episódios e foi produzido para a New York Comic Con. […]

A rede americana The CW divulgou o pôster e um novo trailer da 4ª temporada de “Riverdale”, que adianta cenas de vários episódios e foi produzido para a New York Comic Con. A prévia apresenta diversas situações dramáticas, desde o funeral de Fred Andrews, que será tema do episódio de estreia, até a nova etapa da vida dos protagonistas em busca de faculdades. Não faltam, claro, os momentos quentes de romance/insinuação sexual e as obrigatórias alucinações de viés sobrenatural.

A volta de “Riverdale” vai acontecer na quarta-feira (9/10) com um episódio chamado “In Memoriam”, uma homenagem ao falecido ator Luke Perry, intérprete de Fred Andrews, que morreu subitamente em março deste ano.

O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa disse à revista Entertainment Weekly em julho que a estréia é “um episódio realmente emocional, um estremecimento”. “Quando fizemos a leitura coletiva do roteiro, não vou mentir, estávamos todos chorando”, acrescentou.

Ele completou, em seu Twitter, dizendo que se trata de “provavelmente o episódio mais importante de ‘Riverdale’ que faremos este ano, se não de toda a série. Um tributo ao nosso amigo que se foi”.

Além do elenco oficial, “In Memoriam” contará com uma participação muito especial. A atriz Shannen Doherty, amiga de Perry desde que os dois viveram namorados na série “Barrados no Baile”, dos anos 1990, vai aparecer como convidada. Ela pode ser vista na imagem acima, ao lado de Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse) e Betty (Lili Reinhart).

A série tem exibição simultânea no Brasil pelo canal pago Warner.