Rick e Morty estão de volta em trailer de novas aventuras animadas

O Adult Swim finalmente divulgou o trailer da 4ª temporada de “Rick and Morty”, dois anos após o lançamento de seus últimos episódios. A prévia volta a trazer o humor negro que […]

Divulgação/Adult Swim

O Adult Swim finalmente divulgou o trailer da 4ª temporada de “Rick and Morty”, dois anos após o lançamento de seus últimos episódios. A prévia volta a trazer o humor negro que é marca da série, com a dupla explorando planetas e lutando contra novos monstros.

Criada por Justin Roiland e Dan Harmon (criador também de “Community”), a série acompanha o cientista louco Rick e seu neto Morty em aventuras pelo tempo, espaço e outras dimensões, com grande impacto na realidade – também conhecida como cultura pop.

A série concluiu sua 3ª temporada em outubro de 2017, nos Estados Unidos, e venceu o Emmy do ano passado como Melhor Série Animada dos Estados Unidos.

A 4ª temporada será menor que as anteriores, com apenas cinco novas aventuras (metade dos tradicionais 10 capítulos por temporada), mas faz parte de uma encomenda de 70 episódios adicionais, que vão garantir muitos anos de diversão.

No Brasil, “Rick and Morty” é transmitida pelo canal pago TBS e também tem duas temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.