Primeiras fotos do set revelam visual do novo Esquadrão Suicida

As filmagens do novo “O Esquadrão Suicida”, dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), foram flagradas por paparazzi na cidade americana de Atlanta. E as primeiras fotos dos bastidores da produção revelam […]

As filmagens do novo “O Esquadrão Suicida”, dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), foram flagradas por paparazzi na cidade americana de Atlanta. E as primeiras fotos dos bastidores da produção revelam o visual de diversos personagens novos.

As imagens registram o retorno de Jai Courtney como Capitão Bumerangue e mostram os uniformes bastante coloridos de personagens ainda não confirmados, vividos por Nathan Fillian (“Castle”), Flula Borg (“A Escolha Perfeita 2”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”), Michael Rooker (também de “Guardiões da Galáxia”) e Mayling Ng (a Gamora do game “Marvel Strike Force”), além de trazer Sean Gunn (irmão do diretor e Kraglin nos “Guardiões da Galáxia”) em traje de captura de performance.

Os uniformes deram início a muitas especulações na internet, sugerindo quais são os personagens representados. Fillian, por exemplo, parece viver Floyd Belkin, também conhecido como Arm-Fall-Off-Boy, que já foi considerado um dos piores super-heróis de todos os tempos. Isto porque seu superpoder é arrancar seus próprios braços e usá-los como armas para espancar os adversários. Pete Davidson seria Blackguard, Michael Rooker interpretaria Savant, Flula Borg viveria Dardo (Javelin), Mayling Ng seria Mongal e há até quem arrisque chutar Sean Gunn como Weasal.

Estes personagens não devem ser o grupo principal da história. De todo modo, como prometeu, Gunn mudou bastante a formação da Força-Tarefa X, juntando novos vilões ao grupo, que mantém apenas quatro integrantes do filme de 2016: Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller) e o mencionado Jai Courtney (Capitão Bumerangue).

Além dos citados, as novidades incluem a brasileira Alice Braga (“A Rainha do Sul”), Idris Elba (“A Torre Negra”), John Cena (“Bumblebee”), Peter Capaldi (o “Doctor Who”), Joaquín Cosio (“007: Quantum of Solace”), Jennifer Holland (“Brightburn”), Tinashe Kajese (“Valor”), Juan Diego Botto (“Jogos Infantis”) e até Taika Waititi (diretor de “Thor: Ragnarok”), que não tiveram seus personagens identificados.

Além deles, a atriz portuguesa Daniela Melchior (“Parque Mayer”) foi apresentada como a Caça-Ratos, David Dastmalchian (“Homem-Formiga”) como o Bolinha e Storm Reid (“Euphoria”) como a filha de Idris Elba.

Os detalhes da continuação permanecem em segredo.

A estreia está marcada para agosto de 2021.