Novo trailer e fotos de Star Trek: Picard revelam reencontro de personagens da Nova Geração

A Amazon divulgou novas fotos e o segundo trailer de “Star Trek: Picard”, apresentados no painel da série na New York Comic Con. A prévia revela mais sobre a premissa da atração […]

A Amazon divulgou novas fotos e o segundo trailer de “Star Trek: Picard”, apresentados no painel da série na New York Comic Con. A prévia revela mais sobre a premissa da atração e destaca o reencontro do protagonista com alguns de seus colegas da série clássica “Star Trek: Nova Geração”.

O vídeo mostra como Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) resolve interromper sua aposentadoria e reclusão para ajudar uma jovem em perigo, vivida por Isa Briones (“Ladrões”). Sem apoio da Federação, ele decide juntar uma equipe de voluntários, entre renegados e velhos conhecidos, mas não sem antes consultar/despedir-se de seus antigos companheiros de tripulação.

Uma das cenas mostra que Riker (Jonathan Frakes) e Troi (Marina Sirtis) continuam juntos, casados e com filhos. Outro que aparece é o androide Data (Brent Spiner), mas num sonho.

A novíssima geração de tripulantes de “Picard”, por sua vez, é formada por Alison Pill (de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Vice”), Harry Treadaway (“Penny Dreadful”, “Mr. Mercedes”), Santiago Cabrera (“Heroes”, “Big Little Lies”), Michelle Hurd (“Demolidor”, “Blindspot”) e Rebecca Wisocky (“Devious Maids”), além de incluir Jeri Ryan, que retoma o papel da borg Sete de Nove (Seven of Nine), de “Star Trek: Voyager”.

A equipe criativa, por sua vez, traz Michael Chabon (roteirista de “John Carter”) como showrunner e Alex Kurtzman, que conduz as produções da saga desde o filme “Star Trek” (2009), como produtor executivo. Para completar, os dois primeiros episódios tem direção de Hanelle Culpepper, que trabalhou em “Star Trek: Discovery”.

“Star Trek: Picard” é uma produção original da plataforma americana CBS All Access, mas será disponibilizada no Brasil pela Amazon Prime Video, a partir de 24 de janeiro de 2020.