Nicole Kidman e Alexander Skarsgård serão vikings no novo filme do diretor de A Bruxa

Nicole Kidman e Alexander Skarsgård, premiados com o Emmy por viverem um casal conturbado em “Big Little Lies”, vão voltar a contracenar, desta vez como mãe e filho no cinema. Eles vão […]

Nicole Kidman e Alexander Skarsgård, premiados com o Emmy por viverem um casal conturbado em “Big Little Lies”, vão voltar a contracenar, desta vez como mãe e filho no cinema. Eles vão estrelar “The Northman”, terceiro longa de Robert Eggers, diretor de “A Bruxa” (2015) e “O Farol” (2019).

“The Northman” é descrito como uma saga de vingança viking, que se passa na Islândia na virada do século 10. Skarsgard interpretará um príncipe viking e Kidman será sua mãe.

Além deles, Anya Taylor-Joy (revelada em “A Bruxa”), Bill Skarsgård (o Pennywise de “It: A Coisa” e irmão de Alexander) e Willem Dafoe (“Aquaman”) também estão em negociações para participar do filme.

O roteiro do longa é do próprio Eggers, escrito em parceria com o poeta e romancista islandês Sjón, que chegou a cantar com Björk numa música da banda Sugarcubes (com o pseudônimo de Johnny Triumph) nos anos 1980.

A produção ainda não tem data de estreia. Já o novo filme de Eggers, “O Farol”, estreou na sexta (18/10) nos Estados Unidos em circuito limitado.