Modern Love: Série romântica da Amazon é renovada para sua 2ª temporada

O Amazon Prime Video anunciou a encomenda de uma 2ª temporada da série de “Modern Love”. Além da renovação, o estúdio Amazon firmou um contrato para desenvolvimento de novas produções com o […]

O Amazon Prime Video anunciou a encomenda de uma 2ª temporada da série de “Modern Love”. Além da renovação, o estúdio Amazon firmou um contrato para desenvolvimento de novas produções com o cineasta John Carney (“Sing Street”), escritor, diretor e produtor executivo da atração.

A série, que estreou globalmente no Prime Video em 18 de outubro, é uma antologia de histórias românticas que chama atenção por seu elenco hollywoodiano, encabeçado por Anne Hathaway (“Interestelar”).

O projeto de “Modern Love” é baseado na famosa coluna homônima do jornal The New York Times, que trata de casos de amor e dilemas de relacionamentos. O ponto de partida, portanto, é similar ao que inspirou a série “Sex and the City” nos anos 1990, baseada nas colunas homônimas de Candance Bushnell no New York Observer. Mas o desenvolvimento é bem diverso, sem personagens fixos. Cada capítulo conta uma história romântica diferente inspirada por situação real, interpretada por astros de Hollywood num elenco rotativo.

Outros atores do superelenco da 1ª temporada são Tina Fey (“30 Rock”), Dev Patel (“Lion”), John Slattery (“Mad Men”), Catherine Keener (“Corra!”), Andy Garcia (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”), Cristin Milioti (“How I Met Your Mother”), Julia Garner (“Ozark”), Shea Whigham (“O Primeiro Homem”), Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”), Andrew Scott (“Sherlock”), Gary Carr (“The Deuce”), Sofia Boutella (“A Múmia”) e John Gallagher Jr. (“Hush: A Morte Ouve”).

“Desde sua estreia, na semana passada, a reação dos espectadores à série ‘Modern Love’ tem sido incrível. É um programa com muita emoção e calor – todos os episódios tocam o coração de uma maneira diferente”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, em comunicado. “Estamos animados por poderemos levar aos nossos espectadores globais do Prime Video ainda mais das belas histórias de romance, amizade e família de ‘Modern Love'”.

“Ter a aprovação para prosseguir com ‘Modern Love’ é uma grande oportunidade para continuarmos contando histórias de amor, enquanto abrimos a série para novas cidades e mundos. As possibilidades são realmente infinitas”, completou Carney.

Veja abaixo o trailer original da série.