Crise nas Infinitas Terras: Stephen Amell grava vídeo para comemorar final da superprodução


O ator Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen/Arqueiro Verde em “Arrow”, gravou um vídeo para marcar o encerramento de sua participação nas filmagens de “Crise nas Infinitas Terras”, o crossover deste ano das séries do Arrowverso. Nele, agradece e também se despede de seus colegas de elenco, já que a série “Arrow” vai acabar logo após o crossover, e deixa um recado para os fãs sobre as gravações: “Acho que é provavelmente uma das coisas mais legais sobre quadrinhos já produzidas para a TV. Isso deixa meu coração feliz”.

Além dele, a atriz Caity Lotz, que vive Sara Lance/Canário Branco em “Legends of Tomorrow”, também postou uma homenagem à última vez em que atuou com o colega. Confira abaixo.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre dezembro e janeiro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e a estreante “Batwoman”. Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, até o herói Raio Negro (Black Lightning) vai participar da produção.

Além das séries do Arrowverso, a trama também fará crossovers com séries clássicas da DC Comics, como “Batman” de 1966 e “Smallville”.

Ainda não há previsão para a exibição de “Crise nas Infinitas Terras” no Brasil.

Ver essa foto no Instagram



Uma publicação compartilhada por Stephen Amell (@stephenamell) em



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings