Leandro Hassum vai estrelar dois filmes da Netflix

O comediante brasileiro Leandro Hassum estrelará dois filmes da Netflix em 2020 e 2021. Os filmes serão criados com parceiros de longa data, o roteirista Paulo Cursino e o diretor Roberto Santucci, […]

O comediante brasileiro Leandro Hassum estrelará dois filmes da Netflix em 2020 e 2021. Os filmes serão criados com parceiros de longa data, o roteirista Paulo Cursino e o diretor Roberto Santucci, com produção da empresa Camisa Listrada. Os dois filmes serão disponibilizados na Netflix em mais de 190 países e em 30 línguas.

A primeira produção, intitulada “Tudo Bem no Natal que Vem”, começa a ser filmada em novembro e deve ser lançada em 2020, enquanto o segundo filme, ainda sem título, será produzido no ano que vem, com previsto para estrear em 2021.

“Tudo Bem no Natal que Vem” é uma comédia de tema fantástico, subgênero que vive boom no Brasil. Como as outras produções similares, esta também é repleta de elementos de filmes americanos conhecidos – no caso, “Click” (2006), “Feitiço do Tempo” (1993) e qualquer variação de “Um Conto de Natal”.

Segundo a Netflix, a trama gira em torno de Jorge, um pai de família que sempre odiou o Natal e que cai do telhado da sua casa ao ser forçado a bancar o Papai Noel. Ele acorda exatamente um ano depois, dia 24 de dezembro do ano seguinte, sem lembrar nada do que aconteceu ao longo do ano que passou. Jorge logo percebe que ele está fadado a acordar no Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que o seu outro eu fez durante os outros 364 dias do ano.

Paulo Cursino e Roberto Santucci trabalharam anteriormente com Hassum na trilogia “Até que a Sorte nos Separe” e em dois “O Candidato Honesto”.