Jumanji: Próxima Fase ganha vídeo temático de Halloween

A Sony divulgou um vídeo temático de Halloween de “Jumanji: Próxima Fase”, em que Kevin Hart aparece fantasiado com um famoso visual antigo de The Rock, para pedir doces na casa do […]

A Sony divulgou um vídeo temático de Halloween de “Jumanji: Próxima Fase”, em que Kevin Hart aparece fantasiado com um famoso visual antigo de The Rock, para pedir doces na casa do colega Dwayne “The Rock” Johnson.

A continuação da história de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” vai voltar a reunir a dupla com Karen Gillan e Jack Black, mas nem todos como seus personagens originais.

Danny DeVito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Danny Glover (“Rebobine, por Favor”) e Awkwafina (“Oito Mulheres e um Segredo”) são as novidades do elenco, que conta também com a volta de Nick Jonas.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” foi lançado em janeiro de 2018 e arrecadou quase US$ 1 bilhão, garantindo rapidamente uma sequência. A continuação é novamente dirigida por Jake Kasdan, que assinou o longa anterior, e tem a estreia prevista para 2 de janeiro no Brasil, quase um mês após o lançamento nos Estados Unidos.