Jennifer Lawrence se casa em mansão mal-assombrada

A atriz Jennifer Lawrence se casou neste sábado (19/10) com o diretor de galeria de arte Cooke Maroney numa mansão em Rhode Island, Nova York, que tem fama de mal-assombrada. A mansão […]

A atriz Jennifer Lawrence se casou neste sábado (19/10) com o diretor de galeria de arte Cooke Maroney numa mansão em Rhode Island, Nova York, que tem fama de mal-assombrada.

A mansão de Belcourt, na cidade de Newport, foi construída no fim do século 19 e é frequentada por turistas que buscam por aventuras sobrenaturais. Uma administradora do imóvel chegou a comentar, para a revista People, que já organizou várias cerimônias de limpeza espiritual do local. “Há um peso energético negativo e a casa tem uma vibração diferente”, disse.

O local tem um história complexa, que se tornou escandalosa nos anos 1990 com o envolvimento de sua antiga proprietária de 80 anos com um encanador de 30 anos, que ela decidiu adotar. Com a morte da mulher, o encanador passou a dar festas decadentes no local, em que era proibido usar calcinhas. O imóvel começou a deteriorar e os atuais proprietários o adquiriram numa barganha em 2012, investindo numa reforma completa para se livrar das energias negativas.

Jennifer Lawrence não deve ser supersticiosa, porque o local foi sua primeira e única escolha para a cerimônia de casamento, que foi acompanhada por cerca de 150 convidados, entre eles celebridades como as atrizes Emma Stone, Cameron Diaz e Amy Schumer e a cantora Adele. A locação não deixa de ser temática, considerando a proximidade da data do Halloween.

Lawrence e Maroney ficaram noivos em fevereiro, mas os rumores de namoro datam de junho de 2017, quando a atriz foi fotografada com o galerista de arte.

Este é o primeiro casamento de Lawrence, que anteriormente esteva ligada romanticamente a seu colega de “X-Men”, Nicholas Hoult, com quem ela namorou por cinco anos. Lawrence também namorou o cantor Chris Martin, do Coldplay, logo após ele se separar de Gwyneth Paltrow, e o diretor Darren Aronofsky, mas o relacionamento não resistiu ao filme “Mãe!” (2017).

Ela vem de um período sabático no cinema, que tirou para montar sua própria produtora, batizada de Excellent Cadaver, pela qual lançará seus novos projetos.