Jamie Lee Curtis revela primeiro teaser de Halloween Kills

A atriz Jamie Lee Curtis aproveitou a data do Halloween nesta quinta (31/10) para compartilhar as primeiras cenas de bastidores da continuação da franquia nas redes sociais. Ela postou um vídeo que […]

A atriz Jamie Lee Curtis aproveitou a data do Halloween nesta quinta (31/10) para compartilhar as primeiras cenas de bastidores da continuação da franquia nas redes sociais. Ela postou um vídeo que serve como teaser de “Halloween Kills”, próximo capítulo de sua eterna luta contra o psicopata mascarado Michael Meyers, iniciada em 1978.

A prévia traz o diretor David Gordon Green gritando “ação!” e trechos carregados de tensão, com aparições breves do assassino Michael Myers e de Laurie Strode, a personagem de Curtis. Ela aparece ensanguentada numa maca, desejando um “feliz Halloween” aos fãs.

O próximo filme será o segundo de uma nova trilogia, iniciada no ano passado por “Halloween” e que se encerrará em 2021 com “Halloween Ends”.

Judy Greer e Andi Matichak, que interpretaram a filha e a neta de Curtis no filme de 2018, também devem retornar ao elenco, assim como as crianças do filme original, que estavam sob os cuidados da então babá Laurie durante o primeiro ataque do psicopata mascarado, há 41 anos. Kyle Richards, que deu continuidade à carreira de atriz e foi até uma das enfermeiras da série “Plantão Médico” (E.R.), repetirá seu papel da época, como Lindsey Wallace. Mas Tommy Doyle terá novo intérprete em sua versão adulta: Anthony Michael Hall (“O Vidente”).

“Halloween Kills” tem estreia prevista para o próximo Halloween.