Grey’s Anatomy ganha novo médico bonitão

O ator irlandês Richard Flood, mais conhecido pelo seu papel em “Shameless”, entrou no elenco de “Grey’s Anatomy”. Ele virou o mais novo médico bonitão da produção, conhecida por objetificar seus personagens masculinos com apelidos como McDreamy e McSteamy.

Flood vai interpretar um novo personagem fixo da série médica, o Dr. Cormac Hayes, que será o chefe da cirurgia pediátrica no hospital Grey Sloan Memorial, ambiente em que trabalham os personagens da atração.

Hayes vai ocupar a vaga aberta pela demissão de Alex Karev (Justin Chambers), que saiu do Grey Sloan no final da temporada passada e agora trabalha no Pacific Northwest General, considerado o pior hospital de Seattle – ao menos, na ficção.

Esta não será a única mudança prevista para a 16ª temporada da série, que começou a ser exibida em 26 de setembro nos Estados Unidos.

Spoilers.

O Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) pediu demissão no episódio exibido na noite de quinta (17/12) na rede americana ABC para se juntar a Karev e Richard Webber (James Pickens Jr.) no Pac North, como é conhecido o novo hospital da série.

“Grey’s Anatomy” já tem sua 17ª garantida, que pode encerrar a produção.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.