Choque! MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam seu primeiro hit afinado


MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram um novo clipe. E, em pouco mais de 24 horas, “Xonadão” já atingiu 1,4 milhão visualizações.

Trata-se de um novo sucesso das primas funkeiras, após chamarem atenção com o hit “Envolvimento”, cujo vídeo produzido por Kondzilla ultrapassou a marca de 260 milhões de views no YouTube.

Paloma Roberta Silva Santos, a MC Loma, tem só 17 anos e é prima das gêmeas Mariely e Mirella, que completaram 20 recentemente. O trio cresceu no interior de Pernambuco e se lançou fazendo covers no YouTube. Mas nunca “primou” muito pela afinação. De fato, “Envolvimento” grudou por ser irritante até não poder mais.



“Xonadão” é o terceiro clipe que as três lançaram em 2019, após “Malévola” e “Ela Me Usa e Abusa”, bem fraquinhos. E chama atenção por ser a primeira música afinada da carreira das meninas. Mais impressionante ainda é que tem boas sacadas, que uma regravação com maior apuro musical (dica: chamem o trio de metais do Paralamas do Sucesso!) poderia até transformar num sucesso pop gigantesco.

A direção do clipe é de Mateus Rigola, jovem diretor de Araraquara, interior paulista, que desponta no mercado após comandar vídeos de Kevinho e Gusttavo Lima. Já o figurante é Lucas Albert, um “digital influencer” conhecido por alguns.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings