Evil: Série de terror com astro de Luke Cage ganha trailer legendado para estreia no Brasil

A Globoplay divulgou o primeiro trailer legendado de “Evil”, série de terror que chega à plataforma de streaming na sexta-feira (1/11). “Evil” é o novo projeto do casal Robert e Michelle King, […]

Divulgação/CBS

A Globoplay divulgou o primeiro trailer legendado de “Evil”, série de terror que chega à plataforma de streaming na sexta-feira (1/11).

“Evil” é o novo projeto do casal Robert e Michelle King, criadores de “Good Wife” e seu spin-off “The Good Fight”. A trama acompanha um funcionário da Igreja Católica, encarregado de investigar casos de possessões, que pede ajuda a uma psicóloga forense para distinguir casos reais de surtos psicóticos.

Mike Colter (o “Luke Cage”) vive o homem da Igreja e a atriz holandesa Katja Herbers (a Emily de “Westworld”) interpreta a psicóloga. O elenco também destaca Aasif Mandvi (“The Brink”) como assistente do personagem de Colter.

Além deles, a produção traz Michael Emerson (“Person of Interest”) no papel de Townsend, especialista da defesa em um caso de assassinato em massa que pode ser um agente do Mal.

Outros coadjuvantes incluem a adolescente Brooklyn Shuck (“Rise”) e a menina Skylar Gray (“Married”).

Exibida na TV aberta dos Estados Unidos pela rede CBS, “Evil” foi a primeira produção live-action da atual fall season americana renovada para a 2ª temporada.

A renovação foi anunciada na quinta passada (24/10), após a exibição de quatro episódios da série, que vem mantendo média de 4 milhões de telespectadores ao vivo e 0,6 ponto na demo (a faixa demográfica de adultos entre 18 e 49 anos, mais relevante para os anunciantes). Detalhe: o quarto capítulo registrou aumento no índice, com 0,7 de audiência qualificada.

Apesar da renovação, a 1ª temporada terá apenas os 13 episódios inicialmente encomendados, sem os chamados “back nine” (os nove capítulos adicionais que elevam o total de uma temporada para 22 episódios, praxe da TV aberta americana). Eles serão exibidos semanalmente na Globoplay, um mês após a transmissão original nos Estados Unidos.