Elenco de Meninas Malvadas se reúne para celebrar o “dia do filme” com campanha beneficente



O elenco da cultuada comédia “Meninas Malvadas” voltou a se juntar por uma boa causa nesta quarta, 3 de outubro, dia celebrado pelos fãs do filme devido a uma cena famosa. A data é a primeira coisa que Aaron (Jonathan Bennett) pergunta a Cady (Lindsay Lohan) ao se conhecerem, e por isso foi escolhida como dia para festejar a obra.

“Hoje, é claro, perguntarei a você que dia é hoje”, diz Bennett no início de um vídeo compartilhado nas redes sociais pelos astros da produção de 2004, relembrando o motivo da data ser comemorada. Em seguida, os demais integrantes do elenco original completam dizendo que também vão pedir aos fãs que façam uma doação neste dia especial.

Lohan explicou: “Todos sabemos que Cady veio da África, e este ano queremos ajudar a construir um poço em Uganda”.

O elenco está pedindo aos fãs que contribuam para o Thirst Project, ONG que constrói poços de água doce para países em desenvolvimento, visando levar água limpa para aqueles que precisam.

No vídeo, Bennett explica que custa apenas US$ 8 mil construir um poço para uma aldeia inteira, enquanto Amanda Seyfried (Karen no filme) acrescentou que cada poço levará água para 500 pessoas pelo resto de suas vidas.

“Em homenagem a 3 de outubro, pedimos que você doe apenas US$ 3”, completou Lacey Chabert (Gretchen), antes de instruir os espectadores a doarem no endereço my.thirstproject.org/meangirls.

Além dos citados, também participam da campanha Lizzy Caplan (Janis), Rajiv Surendra (Kevin), Daniel Franzese (Damien), Jan Caruana (Emma) e Stephanie Drummond (Bethany).


Só Rachel McAdams resolveu faltar ao “reencontro”, que também celebra 15 anos do filme. Que coisa mais Regina de se fazer.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings