El Camino: Aaron Paul reflete sobre o destino de Jesse Pinkman em vídeo de bastidores

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “El Camino”, filme derivado da série “Breaking Bad”, que traz depoimentos do ator Aaron Paul, do diretor-roteirista Vince Gilligan e de outros membros da […]

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “El Camino”, filme derivado da série “Breaking Bad”, que traz depoimentos do ator Aaron Paul, do diretor-roteirista Vince Gilligan e de outros membros da equipe, além de cenas das gravações.

“Eu sabia que essa história começaria onde nós terminamos ‘Breaking Bad’, mas eu não tinha ideia de onde terminaria”, diz Paul logo no começo no vídeo.

O filme vai continuar a trama da série, acompanhando a fuga de Jesse Pinkman, visto pela última disparando pela estrada num El Camino (carro da Chevrolet que batiza o filme), ao ser salvo das mãos de traficantes caipiras por Walter White (Bryan Cranston), enquanto sirenes da polícia se aproximavam do massacre.

Aaron Paul, que venceu três Emmys de Melhor Ator Coadjuvante por viver Jesse Pinkman, retorna ao papel, assim como Matt Jones e Charles Baker como seus capangas Badger e Skinny Pete, além, claro, do criador de “Breaking Bad”, Vince Gilligan, que assina o roteiro e a direção do filme, como fez com o capítulo final da atração televisiva.

No vídeo, o protagonista indicou de como será a jornada de seu personagem no longa. “Eu acho que a história desse filme é bem forte. A luta de um homem em fuga para sobreviver e que não medirá esforços para finalmente se tornar livre”, declarou Paul.

“El Camino: A Breaking Bad Movie” estreia nesta sexta na Netflix.