Diretor diz que Thor: Love and Thunder vai “dobrar a loucura” de Thor: Ragnarok

O cineasta Taika Waititi afirmou que “Thor: Love and Thunder” terá o dobro da loucura de “Thor: Ragnarok”, terceiro filme da franquia do Deus do Trovão, que ele dirigiu. Em entrevista à […]

O cineasta Taika Waititi afirmou que “Thor: Love and Thunder” terá o dobro da loucura de “Thor: Ragnarok”, terceiro filme da franquia do Deus do Trovão, que ele dirigiu.

Em entrevista à revista Wired, Waititi afirmou que não teria interesse em retornar à cadeira de diretor se não pudesse “dobrar a loucura” do longa anterior e prometeu que o novo filme, que mostrará Natalie Portman com os poderes de Thor, será “maior, mais barulhento e mais bombástico” que sua estreia no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês).

Nos quadrinhos em que a trama se baseia, Thor Odinson se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga “Pecado Original”. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor. Ao mesmo tempo, nessa história, ela descobre que tem câncer.

Além dos retornos de Portman e Hemsworth, o filme ainda trará Tessa Thompson de volta como Valquíria.