Divulgação/Universal

Diretor diz que Jurassic World 3 é na verdade Jurassic Park 6

Os reforços de Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern no elenco do terceiro “Jurassic World” está fazendo o diretor Colin Trevorrow chamar o filme de “Jurassic Park 6”. A revelação foi feita em entrevista para a revista Empire.

“Este novo filme permite que o legado destes personagens seja parte da história, de forma orgânica. Emily Carmichael [corroteirista] e eu o chamamos de ‘Jurassic Park 6’, porque é o que ele é”, explicou o cineasta.

Será a primeira vez que os três atores contracenarão como os personagens do primeiro “Jurassic Park” desde o lançamento do filme original, em 1993 – o elenco se alternou nas duas continuações oficiais. Eles se juntarão a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas de “Jurassic World”, confirmando que as duas trilogias jurássicas são parte da mesma franquia.

Na entrevista, o diretor também afirmou que existe uma grande colaboração entre atores e roteiristas na produção do filme, já que tanto os astros da trilogia original quanto o casal dos novos longas conhecem bem seus personagens e são capazes de localizar seu lugar na nova história. “Eles conhecem e amam estes personagens. Vamos fazer isso juntos”.

Além de dirigir, Trevorrow assina o roteiro ao lado de Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta”). Eles trabalharam juntos no curta “Battle at Big Rock”, que serve como uma prévia do filme (e pode ser visto integralmente neste link).

A estreia de “Jurassic World 3″/”Jurassic Park 6” prevista apenas para junho de 2021.