Daybreak: Versão trash adolescente do apocalipse zumbi ganha trailer legendado


A Netflix divulgou o poster o trailer completo legendado de “Daybreak”, mais uma série de zumbis. A diferença é que esta é uma comédia adolescente, que acompanha um grupo de estudantes do Ensino Médio se divertindo no apocalipse. A prévia de tom bizarro parece mais uma versão colegial da série trash “Blood Drive” que um história com mortos-vivos, com muitos personagens circenses.

A trama é uma adaptação dos quadrinhos homônimos de Brian Ralph e foi desenvolvida por Aron Eli Coleite (produtor-roteirista de “Star Trek: Discovery”) e o cineasta Brad Peyton (de “Rampage: Destruição Total” e “Terremoto: A Falha de San Andreas”). E o elenco destaca o ator Matthew Broderick (ele mesmo, do clássico dos anos 1980 “Curtindo a Vida Adoidado”) como diretor da escola, além dos adolescentes Colin Ford (a versão jovem de Dean em “Supernatural”), Austin Crute (“Fora de Série”), Alyvia Alyn Lind (“Future Man”), Sophie Simnett (“The Lodge”), Krysta Rodriguez (“Smash”), Jade Payton (“iZombie”) e Chelsea Zhang (a Devastadora de “Titãs”).



A estreia está marcada para 24 de outubro em streaming.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings