PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

O ator David Duchovny (o agente Mulder de "Arquivo X") entrou no elenco do remake de "Jovens Bruxas" (The Craft), sucesso de 1996, que vai voltar como produção da Blumhouse - produtora de "Corra!", "Nós", "Fragmentado", "Uma Noite de Crime", etc.Apesar do anúncio, não foram revelados detalhes sobre a participação de Duchovny na trama. O filme original não tinha destaque para personagens adultos, o que deve restringir sua participação ao papel de pai ou professor das protagonistas. A trama acompanhava uma jovem recém-chegada numa nova escola, que faz amizade com três garotas malvadas, excluídas e envolvidas em bruxaria. Mas a irmandade formada por elas é quebrada quando uma das bruxas abusa do poder. Ao se voltarem contra a novata, esta se mostra muito mais poderosa que o esperado.O remake vai contar a mesmíssima história, que a Sony tenta refilmar desde 2015, quando contratou a cineasta Leigh Janiak (do terror indie "Honeymoon") para o projeto. Na ocasião, a iniciativa não deu em nada. Assim, o estúdio se acertou com a Blumhouse, que escalou a atriz Zoe Lister-Jones para escrever e dirigir a nova versão. Cineasta novata, ela chamou atenção com sua estreia como diretora, a comédia musical indie "Band Aid", premiada em festivais norte-americanos em 2017.O novo “The Craft” (título em inglês) será estrelado por Cailee Spaeny (de "Circulo de Fogo: A Revolta"), Gideon Adlon ("The Society"), Lovie Simone ("Greenleaf"), Zoey Luna ("Pose") e Nicholas Galitzine ("Chambers") nos papéis originalmente vividos por Robin Tunney (a Teresa Lisbon de “The Mentalist”), Fairuza Balk (Ginger em “Ray Donovan"), Neve Campbell (a Sidney Prescott da franquia “Pânico”), Rachel True (série “Half & Half”) e Skeet Ulrich (o FP Jones de "Riverdale").Atualmente em pré-produção, o remake ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Filme|17 de outubro de 2019

David Duchovny entra no remake de Jovens Bruxas

O ator David Duchovny (o agente Mulder de “Arquivo X”) entrou no elenco do remake de “Jovens Bruxas” (The Craft), sucesso de 1996, que vai voltar como produção da Blumhouse – produtora de “Corra!”, “Nós”, “Fragmentado”, “Uma Noite de Crime”, etc.

Apesar do anúncio, não foram revelados detalhes sobre a participação de Duchovny na trama. O filme original não tinha destaque para personagens adultos, o que deve restringir sua participação ao papel de pai ou professor das protagonistas. A trama acompanhava uma jovem recém-chegada numa nova escola, que faz amizade com três garotas malvadas, excluídas e envolvidas em bruxaria. Mas a irmandade formada por elas é quebrada quando uma das bruxas abusa do poder. Ao se voltarem contra a novata, esta se mostra muito mais poderosa que o esperado.

O remake vai contar a mesmíssima história, que a Sony tenta refilmar desde 2015, quando contratou a cineasta Leigh Janiak (do terror indie “Honeymoon”) para o projeto. Na ocasião, a iniciativa não deu em nada. Assim, o estúdio se acertou com a Blumhouse, que escalou a atriz Zoe Lister-Jones para escrever e dirigir a nova versão. Cineasta novata, ela chamou atenção com sua estreia como diretora, a comédia musical indie “Band Aid”, premiada em festivais norte-americanos em 2017.

O novo “The Craft” (título em inglês) será estrelado por Cailee Spaeny (de “Circulo de Fogo: A Revolta”), Gideon Adlon (“The Society”), Lovie Simone (“Greenleaf”), Zoey Luna (“Pose”) e Nicholas Galitzine (“Chambers”) nos papéis originalmente vividos por Robin Tunney (a Teresa Lisbon de “The Mentalist”), Fairuza Balk (Ginger em “Ray Donovan”), Neve Campbell (a Sidney Prescott da franquia “Pânico”), Rachel True (série “Half & Half”) e Skeet Ulrich (o FP Jones de “Riverdale”).

Atualmente em pré-produção, o remake ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie