Crime sem Saída: Astro de Pantera Negra caça matadores de policiais em novo trailer legendado

A Galeria Distribuidora divulgou um novo trailer legendado de “Crime sem Saída” (21 Bridges), filme policial que marca a estreia nos cinemas da produtora AGBO, de Joe e Anthony Russo, os diretores […]

A Galeria Distribuidora divulgou um novo trailer legendado de “Crime sem Saída” (21 Bridges), filme policial que marca a estreia nos cinemas da produtora AGBO, de Joe e Anthony Russo, os diretores de “Vingadores: Ultimato”. A prévia é repleta de ação, com muitos tiros e correria, e marca o reencontro dos irmãos cineastas com o ator Chadwick Boseman (o “Pantera Negra”). A direção, porém, é de outro diretor, Brian Kirk, que assinou episódios de “Game of Thrones”.

No roteiro escrito por Matthew Michael Carnahan (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”) e Adam Mervis (“O Garoto de Ouro”), Boseman interpreta um detetive que perdeu seu pai, também policial, assassinado quando ele era apenas um garoto. Por conta disso, cultiva a reputação de ser “o cara que mata assassinos de policiais”.

Quando um assalto rende a morte de oito policiais, ele é chamado para assumir a investigação e organiza um cerco aos criminosos foragidos, ordenando que as 21 pontes que ligam Manhattan ao resto de Nova York sejam fechadas, enquanto inicia uma caçada por toda a ilha pelos suspeitos. Ao mesmo tempo, ele desconfia que a história do crime não bate e começa uma investigação paralela que o coloca em choque com o comando policial.

O bom elenco também conta com Sienna Miller (“Sniper Americano”), J.K. Simmons (“Liga da Justiça”), Stephan James (“Se a Rua Beale Falasse”), Taylor Kitsch (“True Detective”) e Keith David (“Morte no Funeral”).

A estreia está marcada para 12 de dezembro no Brasil, três semanas após o lançamento nos Estados Unidos.