Batwoman tem uma das melhores estreias da rede The CW



A série “Batwoman” teve uma das melhores estreias recentes da rede The CW no domingo passado (6/10), quando foi assistida por 1,8 milhão de telespectadores ao vivo e registou 0,5 ponto entre a audiência qualificada (adultos).

Os números foram considerados um começo sólido para a produção, que traz Ruby Rose (“Megatubarão”) no papel de uma super-heroína lésbica.

Em termos de comparação, a atração baseada nos quadrinhos da DC Comics atraiu muito mais público que os dois programas lançados na CW no ano passado, “Roswell, Nex Mexico” (1,5 milhão e 0,35 ponto) e “Legacies” (1,1 milhão e 0,29).



A audiência também ficou acima da média de “The Flash”, série mais assistida do canal, que na temporada anterior registrou 1,7 milhão de telespectadores ao vivo por episódio.

Para completar, ajudou “Supergirl”, exibida logo em seguida, a atingir 1,3 milhão de telespectadores e uma média de 0,4 ponto, contagem acima da média nas duas métricas em comparação com a temporada anterior da atração.

Não há previsão para a estreia de “Batwoman” no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings