Anne Hathaway parabeniza Zoë Kravitz por virar a nova Mulher-Gato do cinema

A atriz Anne Hathaway, que viveu Selina Kyle, a Mulher-Gato, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, usou as redes sociais para parabenizar Zoë Kravitz por ter conseguido o papel da personagem […]

A atriz Anne Hathaway, que viveu Selina Kyle, a Mulher-Gato, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, usou as redes sociais para parabenizar Zoë Kravitz por ter conseguido o papel da personagem no vindouro filme “The Batman”.

Pelo Instagram, a atriz escreveu, aludindo às sete (nove nos Estados Unidos) vidas de um gato: “Os maiores parabéns para Zoë Kravitz por ter conseguido o papel de uma vida. Bem, uma vida de qualquer jeito… Curta o passeio, Selina”. Confira o post original abaixo.

Curiosamente, Zoë já foi Mulher-Gato antes. Ela dublou a personagem em “Lego Batman: O Filme”, produção da Warner lançada em 2017.

Além da Mulher-Gato, outros vilões clássicos dos quadrinhos, como Pinguim e Charada, devem aparecer na produção, sem esquecer de coadjuvantes obrigatórios, como Comissário Gordon e Alfred. Batman, por sua vez, será vivido por Robert Pattinson (“Bom Comportamento”)

Com direção de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), o filme tem estreia marcada apenas para junho de 2021.

Ver essa foto no Instagram

The biggest congrats to @zoeisabellakravitz on landing the role of a lifetime. Well, one life anyway…⁣⁣ Enjoy the ride, Selina ? #Catwoman

Uma publicação compartilhada por Anne Hathaway (@annehathaway) em