The Sinner: Teaser da 3ª temporada destaca participação de Matt Bomer

O canal pago americano USA Network divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de “The Sinner”, que destaca a participação do ator Matt Bomer como principal suspeito do próximo caso misterioso do […]

O canal pago americano USA Network divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de “The Sinner”, que destaca a participação do ator Matt Bomer como principal suspeito do próximo caso misterioso do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman).

Bomer vai viver Jamie, que espera o seu primeiro filho com a mulher quando um acidente muito suspeito abala sua jovem família.

O papel marca a volta do ator para o canal que, entre 2009 e 2014, exibiu “White Collar”, a série que o projetou. Mais recentemente, ele apareceu em produções como “American Horror Story” e “The Last Tycoon”, e atualmente estrela “Doom Patrol” (a série da Patrulha do Destino), renovada para sua 2ª temporada.

O criador de “The Sinner”, Derek Simonds, permanece como showrunner no terceiro ano, que só vai estrear em 2020, em data ainda não revelada.

A série é disponibilizado no Brasil pela Netflix.