The Flash: Trailer da 6ª temporada revela conexão com Crise nas Infinitas Terras

A rede americana The CW divulgou o pôster, fotos e um novo trailer da estreia da 6ª temporada de “The Flash”, que explora a forma como o herói se conecta aos eventos […]

A rede americana The CW divulgou o pôster, fotos e um novo trailer da estreia da 6ª temporada de “The Flash”, que explora a forma como o herói se conecta aos eventos do crossover “Crise nas Infinitas Terras”. As fotos, inclusive, incluem o Monitor (LaMonica Garrett), confirmando que a série do homem mais rápido do mundo terá maior conexão com o evento deste ano.

A 6ª temporada trará Barry Allen (Grant Gustin) questionando se seus amigos e família estão realmente prontas para enfrentar a iminente Crise. De quebra, introduzirá um novo supervilão: o Dr. Ramsey Rosso, mais conhecido como Hemoglobina (Bloodwork) nos quadrinhos da DC Comics. Ele será interpretado por Sendhil Ramamurthy (o Dr. Mohinder Suresh da série “Heroes”), com algumas mudanças em relação ao personagem dos quadrinhos.

O Ramsey de Ramamurthy em “The Flash” não será um legista que rouba amostras de sangue do necrotério, mas sim um médico brilhante e respeitado, o maior especialista do mundo em oncologia hematológica. Até se transformar no sanguinolento Hemoglobina, capaz de controlar o sangue de suas vítimas.

“The Flash” volta ao ar em 8 de outubro nos Estados Unidos, com o episódio intitulado “Into the Void”.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.