Servant: Série de M. Night Shyamalan ganha primeiros teasers misteriosos

A Apple divulgou os primeiro teasers de “Servant”, série misteriosa de M. Night Shyamalan, diretor de “O Sexto Sentido” (1999) e “Fragmentado” (2016). Uma das prévias mostra um bebê vendo televisão, enquanto […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple divulgou os primeiro teasers de “Servant”, série misteriosa de M. Night Shyamalan, diretor de “O Sexto Sentido” (1999) e “Fragmentado” (2016). Uma das prévias mostra um bebê vendo televisão, enquanto a outra traz uma jovem que considera a visão de um grilo como mau agouro. Nenhum deles dá ideia da trama, que será um suspense psicológico.

Shyamalan já produziu uma série fantástica, “Wayward Pines”, que teve duas temporadas na Fox, e vai repetir a função no novo projeto, além de dirigir o primeiro episódio. Mas ele não é o autor da trama.

“Servant foi criada por Tony Basgallop, autor da série inglesa “Hotel Babylon” e roteirista de “24 Horas: Viva Um Novo Dia”, e seu elenco conta com Toby Kebbell (o Messala de “Ben-Hur”), Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Arquivo X”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (o Ron Weasley de “Harry Potter”).

Ainda sem sinopse oficial, a trama envolve uma babá (Nell Tiger Free) contratada por um casal para cuidar de seu filho recém-nascido. Kebbell e Ambrose viverão o casal, enquanto Grint interpretará o irmão da personagem de Ambrose.

Por enquanto, a série não tem previsão de estreia na plataforma Apple TV+.