Personagens de It: Capítulo Dois ganham pôsteres individuais

A Warner divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens de “It: Capítulo Dois”, que apresenta a versão adulta das crianças do “Capítulo Um”, mais conhecido pelo título “It: A Coisa”. “It: […]

A Warner divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens de “It: Capítulo Dois”, que apresenta a versão adulta das crianças do “Capítulo Um”, mais conhecido pelo título “It: A Coisa”.

“It: Capítulo Dois” foca a segunda parte do livro de Stephen King. Nela, o Clube dos Perdedores volta a se reunir após 27 anos para, já adultos, enfrentar pela última vez o palhaço assassino.

O elenco da fase adulta inclui Jessica Chastain (de “Mama”) como a personagem Beverly (papel de Sophia Lillis no primeiro filme), James McAvoy (“Vidro”) como Bill (Jaeden Lieberher), Bill Hader (série “Barry”) como Richie (Finn Wolfhard), James Ransone (“A Entidade”) como Eddie (Jack Dylan Grazer), Andy Bean (série “Power”) como Stanley (Wyatt Oleff), Jay Ryan (série “Beauty and the Beast”) como Ben (Jeremy Ray) e Isaiah Mustafa (série “Shadowhunters”) como Mike (Chosen Jacobs).

Além dos personagens retratados nos cartazes, Bill Skarsgård retorna como o palhaço Pennywise. E, sim, as crianças do elenco mirim também aparecem em flashbacks.

“It: Capítulo Dois” tem estreia marcada para 5 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.