Trailer dublado de Frozen 2 apresenta a nova aventura das princesas

A Disney divulgou cinco novos pôsteres internacionais e mais um trailer da animação “Frozen 2”, em versão dublada em português. A prévia explica melhor a trama, apresentando uma nova jornada, desta vez […]

A Disney divulgou cinco novos pôsteres internacionais e mais um trailer da animação “Frozen 2”, em versão dublada em português. A prévia explica melhor a trama, apresentando uma nova jornada, desta vez compartilhada pelas irmãs Elsa e Anna, rumo a uma terra encantada. O vídeo também apresenta novos poderes de Elsa e flashbacks da infância das princesas, revelando sua família.

A continuação da animação de maior bilheteria de todos os tempos volta a ser dirigida por Jennifer Lee e Chris Buck, a mesma dupla responsável pelo filme de 2013.

Também voltam os dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf). E para ouvi-los, é preciso conferir o segundo vídeo abaixo, com a dublagem original – infelizmente, sem legendas.

Detalhe: o Brasil será o último país do mundo a exibir a animação. A estreia nacional foi adiada para 2 de janeiro, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.