Novo pôster de Paradise Hills reúne Emma Roberts, Milla Jovovich, Eiza González e Awkwafina

A produtora Samuel Goldwyn Films divulgou um novo pôster de “Paradise Hills”, que reúne as estrelas do filme: Emma Roberts (“American Horror Story”), Milla Jovovich (“Hellboy”), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), […]

A produtora Samuel Goldwyn Films divulgou um novo pôster de “Paradise Hills”, que reúne as estrelas do filme: Emma Roberts (“American Horror Story”), Milla Jovovich (“Hellboy”), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Awkwafina (“Podres de Rico”), Danielle Macdonald (“Bird Box”), Jeremy Irvine (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) e Arnaud Valois (“120 Batimentos por Minuto”).

Apesar destes atores, o filme é espanhol, escrito pelo inventivo Nacho Vilalongo (“Colossal”) e Brian DeLeeuw (“Vingança Sobrenatural”), e dirigido pela fotógrafa de moda Alice Waddington, que estreia em longa-metragem.

A trama se passa numa espécie de internato de garotas numa ilha paradisíaca, onde as alunas vivem fantasias de contos de fada para se tornarem as filhas que todos os pais gostariam de ter. O detalhe é que, nas sombras da direção de arte de época e do figurino romântico de fábula encantada, escondem-se computadores futuristas e um clima de sci-fi distópica, assombrada pela “rainha má” vivida por Milla Jovovich.

A estreia está marcada para 1 de novembro nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.