Kevin Hart quebrou costelas e passou por cirurgia após acidente de carro

O acidente de carro em que se envolveu o ator Kevin Hart teria sido mais grave que o anteriormente divulgado. Segundo informações do TMZ, a recuperando não está sendo um processo fácil. […]

O acidente de carro em que se envolveu o ator Kevin Hart teria sido mais grave que o anteriormente divulgado. Segundo informações do TMZ, a recuperando não está sendo um processo fácil.

Fontes próximas a Hart contaram ao site que ele teve três costelas quebradas e passou por uma cirurgia na noite de domingo (1/9), dia do acidente, para corrigir as fraturas. O procedimento foi bem sucedido, mas a dor ainda é muito forte e ele precisa ser medicado constantemente.

O TMZ conversou com médicos que disseram que fraturas como as resultantes do acidente poderiam gerar paralisia parcial dos braços ou pernas.

Os médicos esperam que o ator se recupere completamente, mas esse processo não será rápido. Pode levar meses.

Hart se envolveu em um grave acidente de carro em uma rodovia na cidade de Calabasas, na Califórnia, na madrugada de domingo passado. Um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

O carro era um item de colecionador, um Plymouth Barracuda de 1970, considerado um dos maiores clássicos entre os muscle cars americanos. Ele foi parar cerca de 3 metros para fora da estrada.

Hart não estava dirigindo o veículo no momento do acidente, mas os policiais confirmaram que ele é o dono do carro. Ele saiu do acidente para um hospital, onde está até este momento.