Kevin Hart sofre acidente de carro e é hospitalizado com lesões nas costas

O ator Kevin Hart se envolveu em um grave acidente de carro em uma rodovia na cidade de Calabasas, na Califórnia, na madrugada deste domingo (1/9). Um outro homem e uma mulher […]

O ator Kevin Hart se envolveu em um grave acidente de carro em uma rodovia na cidade de Calabasas, na Califórnia, na madrugada deste domingo (1/9). Um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

O carro era um item de colecionador, um Plymouth Barracuda de 1970, considerado um dos maiores clássicos entre os muscle cars americanos. Ele foi parar cerca de 3 metros para fora da estrada.

Hart não estava dirigindo o veículo no momento do acidente, mas os policiais confirmaram que ele é o dono do carro. O comediante e seu motorista sofreram “graves lesões nas costas”, segundo apurou o site TMZ, e precisaram ir a um hospital.

Já a mulher, terceira ocupante do carro, não precisou ser hospitalizada.

O comediante chegou a compartilhar em seu Instagram uma foto do carro acidentado, revelando que ele comprou o veículo em julho para comemorar seu aniversário de 40 anos. “Eu adicionei mais músculos à minha família pelos meus 40 anos”, escreveu, revelando que tinha até batizado o veículo – um nome premonitório. “Bem-vindo em casa, ‘Ameaça'”. Veja abaixo.

Kevin Hart está atualmente em cartaz com o filme “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” e voltará às telas em janeiro com “Jumanji: Próxima Fase”.