Jonah Hill e Jeffrey Wright negociam participar do novo filme de Batman


Os atores Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”) e Jeffrey Wright (“Westworld”) abriram negociações com a Warner para atuar no novo filme do Batman.

Segundo a revista Variety, Hill deve interpretar um vilão conhecido, possivelmente o Pinguim ou o Charada, enquanto Wright, de acordo com The Hollywood Reporter, estaria cotado para o papel do Comissário Gordon.

O roteiro de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) deve exigir um Comissário negro, porque, segundo apurou o THR, Mahershala Ali (“Green Book”) era a principal opção antes de assinar com a Marvel para viver Blade no cinema.



No caso de Hill, os produtores já estavam de olho no ator há tempos, mas as negociações foram interrompidas até que o papel do Batman fosse definido, o que aconteceu em maio, com a contratação de Robert Pattinson (“Bom Comportamento”).

Escrito e dirigido por Matt Reeves, “The Batman” chega aos cinemas em junho de 2021.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings