American Son: Drama estrelado por Kerry Washington ganha teaser legendado

A Netflix divulgou o primeiro teaser legendado de “American Son”, drama baseado na aclamada peça homônima da Broadway. A prévia é claramente teatral, sem alternância de cenários e focada na interpretação do […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser legendado de “American Son”, drama baseado na aclamada peça homônima da Broadway. A prévia é claramente teatral, sem alternância de cenários e focada na interpretação do elenco, encabeçado por Kerry Washington (“Scandal”).

A trama gira em torno de Kendra Ellis-Connor, interpretada por Washington, uma mulher que busca respostas para o desaparecimento do filho numa delegacia de polícia de Miami.

O elenco também inclui Jeremy Jordan (“Supergirl”), Steven Pasquale (“The Good Wife”) e Eugene Lee (“The Crumbles”), todos integrantes da peça original.

Com direção de Kenny Leon (“Hairspray Live!”), o filme teve première no Festival de Toronto, onde quase passou em branco, após ser considerado medíocre (50% de aprovação no Rotten Tomatoes), e chega em streaming no dia 1 de novembro.