Cidade Invisível: Série brasileira do diretor de Rio e O Touro Ferdinando ganha primeira imagem

A Netflix anunciou o começo das gravações da nova série brasileira “Cidade Invisível” com divulgação da primeira foto de bastidores da produção. A imagem registra o ator Marco Pigossi (“Tidelands”) e o diretor Carlos Saldanha, que estreia no comando de uma obra em live-action após dirigir as animações das franquias “A Era do Gelo”, “Rio” e “O Touro Ferdinando” (pela qual foi indicado ao Oscar)

Na trama, Pigossi interpreta o detetive Eric, da Delegacia de Polícia Ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, o policial se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas normalmente invisíveis aos seres humanos.

O elenco também destaca Alessandra Negrini (“O Abismo Prateado”) como Inês, dona de uma casa noturna que é muito mais do que aparenta, e logo se envolve na investigação de Eric.

Criada e produzida por Saldanha, “Cidade Invisível” traz ainda Mirna Nogueira (“O Doutrinador”) como roteirista-chefe e Julia Jordão (“O Negócio”) com diretora.

A previsão de estreia é para 2020 em streaming.