Charlize Theron revela novo visual para Velozes e Furiosos 9

A atriz Charlize Theron publicou no Instagram uma foto de seu novo visual para o longa-metragem “Velozes e Furiosos 9”. Ela mostrou, na verdade, duas imagens. Uma dos bastidores, em que o […]

A atriz Charlize Theron publicou no Instagram uma foto de seu novo visual para o longa-metragem “Velozes e Furiosos 9”. Ela mostrou, na verdade, duas imagens. Uma dos bastidores, em que o nome de sua personagem, Cipher, aparece numa cadeira da produção, e outra de seu perfil, revelando seus novos cabelos curtos, ao estilo “corte tigelinha”.

“Ela está de volta”, escreveu, ao legendar a publicação.

O astro Vin Diesel, que é protagonista e produtor da franquia, tinha anunciado a participação da atriz em julho, mas ela ainda não tinha aparecido nas filmagens.

Na ocasião, Diesel também confirmou o retorno de Ellen Mirren. Ambas foram introduzidas em “Velozes e Furiosos 8”. Theron interpretou a vilã Cipher, enquanto Mirren deu vida a Magdalene Shaw, a mãe do personagem de Jason Statham, que, inclusive, já voltou no derivado “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, lançado em 1º de agosto.

Além do elenco, a continuação terá outro retorno importante: o diretor Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida – “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia de Justin Lin em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”).

O filme tem previsão de estreia para maio de 2020.

Ver essa foto no Instagram

She’s baaaaack #Fast9

Uma publicação compartilhada por Charlize Theron (@charlizeafrica) em