Vin Diesel confirma volta de Charlize Theron em Velozes e Furiosos 9

O ator Vin Diesel confirmou o retorno de Charlize Theron e Helen Mirren em “Velozes e Furiosos 9”. As duas tinham aparecido pela primeira vez na franquia no filme anterior. Theron interpretou […]

O ator Vin Diesel confirmou o retorno de Charlize Theron e Helen Mirren em “Velozes e Furiosos 9”. As duas tinham aparecido pela primeira vez na franquia no filme anterior.

Theron interpretou a vilã Cipher, enquanto Mirren deu vida a Magdalene Shaw, a mãe do personagem de Jason Statham, e também vai reaparecer no derivado “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, que chega aos cinemas em 1º de agosto.

As participações das atrizes foram comunicadas em um vídeo gravado no set da continuação, em Londres (Reino Unido), em que Diesel também elogiou John Cena (“Bumblebee”), que será a grande novidade do elenco de “Velozes e Furiosos 9”. “Eu acredito que ele vai brilhar completamente neste filme”, comentou o astro.

O ator completou seu depoimento agradecendo à franquia “Velozes” por levá-lo para todos os cantos do mundo. Ele citou “as favelas do Rio de Janeiro” como um dos lugares que teve o privilégio de visitar para o seu trabalho – o quinto longa da saga, “Operação Rio”, teve cenas filmadas na capital carioca.

Além do elenco, a continuação terá outro retorno importante: o diretor Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida – “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia de Justin Lin em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”).

A estreia está marcada para maio de 2020.