Campo do Medo: Terror baseado em livro de Stephen King ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Campo do Medo” (In The Tall Grass), filme baseado no livro homônimo escrito por Stephen King e seu filho Joe Hill. A prévia é bastante […]

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Campo do Medo” (In The Tall Grass), filme baseado no livro homônimo escrito por Stephen King e seu filho Joe Hill.

A prévia é bastante tensa e explora a premissa da historia. Ela mostra dois irmãos que, surpreendidos por pedidos de socorro de um garotinho, acabam entrando no meio de um matagal para salvá-lo e não conseguem mais sair de lá. Logo, eles descobrem que outras pessoas também estão perdidas naquele lugar.

A adaptação tem roteiro e direção de Vincenzo Natali, diretor de clássicos do terror como “O Cubo” (1997) e “Splice – A Nova Espécie” (2009), que ultimamente vinha fazendo apenas séries.

O elenco da produção inclui Patrick Wilson (“Invocação do Mal”), Rachel Wilson (“Impulse”), Will Buie Jr. (“Bunk’d”), Laysla de Oliveira (“American Girl: Uma Aventura no Brasil”) e Harrison Gilbertson (“Não Olhe”).

A estreia está marcada para o dia 4 de outubro em streaming.