BoJack Horseman ganha trailer de sua 6ª e última temporada

A Netflix anunciou mais um cancelamento. A série animada “BoJack Horseman” vai terminar em sua 6ª temporada. Junto do anúncio, a plataforma liberou o primeiro trailer dos episódios finais, que serão disponibilizados […]

A Netflix anunciou mais um cancelamento. A série animada “BoJack Horseman” vai terminar em sua 6ª temporada. Junto do anúncio, a plataforma liberou o primeiro trailer dos episódios finais, que serão disponibilizados em duas partes: metade dos episódios em 25 de outubro, e a metade final só em 31 de janeiro de 2020.

“Bojack Horseman” estreou em 2014, trazendo as desventuras do personagem título, um cavalo falnte dublado por Will Arnett (“Arrested Development”). Na trama, Bojack é o ex-astro de uma amada sitcom norte-americana, que está tentando reencontrar o sucesso, enquanto lida com os problemas de sua vida pessoal desregrada.

Criada por Raphael Bob-Waksberg, a produção também inclui em seu elenco de dubladores Amy Sedaris (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) como uma gata falante, Alison Brie (“GLOW”) como uma garota que namora um cachorrão (literalmente) e Aaron Paul (“Breaking Bad”) como o melhor amigo humano do protagonista.

No final da 5ª temporada, lançada pela Netflix em setembro, o personagem dá entrada numa clínica de reabilitação. E a prévia do arco final mostra sua recuperação, além de uma mudança em sua atitude. “Eu desperdicei tantos anos sendo infeliz, porque achei que era a única maneira de ser. Eu não quero mais ser desse jeito”, diz Bojack no trailer, que pode ser visto abaixo – sem legendas.