A Vida Secreta dos Casais: 2ª temporada da série de Bruna Lombardi ganha pôster e trailer

A HBO divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada da série brasileira “A Vida Secreta dos Casais”. Com mais dez episódios, a produção dá sequência à série escrita, estrelada, produzida […]

A HBO divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada da série brasileira “A Vida Secreta dos Casais”.

Com mais dez episódios, a produção dá sequência à série escrita, estrelada, produzida e dirigida pela família formada por Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e o filho Kim Riccelli.

A família já trabalhou junta em três filmes, sempre tendo São Paulo como quarto “integrante”.

Trama de suspense, com toques de humor e sensualidade, “A Vida Secreta dos Casais” gira em torno da sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi. Nos novos episódios, ela vai se unir ao investigador Luís (Carlos Alberto Ricelli) e ao jornalista Vicente (Alejandro Claveaux) para elucidar o assassinato de Daniel (João Paulo Lorezon), um de seus pacientes. Enquanto isso, um grupo de hackers executará uma série de manobras perigosas na tentativa de obter arquivos sigilosos sobre uma rede de corrupção comandada pelo banqueiro e empresário Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho).

E o elenco também conta com Leonardo Medeiros, Mayana Neiva, Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel Lisboa, Natallia Rodrigues e Wandi Doratiotto.

A estreia dos novos episódios está marcada para 13 de outubro.