A Hora da Sua Morte: Terror de “aplicativo assombrado” ganha trailer legendado

A Diamond Films divulgou o trailer legendado do terror “A Hora da Sua Morte” (Countdown), estrelado por Elizabeth Lail (a Beck da série “Você”). Primeiro longa escrito e dirigido por Justin Dec […]

A Diamond Films divulgou o trailer legendado do terror “A Hora da Sua Morte” (Countdown), estrelado por Elizabeth Lail (a Beck da série “Você”).

Primeiro longa escrito e dirigido por Justin Dec (um produtor assistente de filmes de Mark Wahlberg), a premissa de “A Hora da Sua Morte” é uma combinação de “O Chamado” com “Premonição”.

A trama gira em torno de um aplicativo, chamado Countdown (contagem regressiva), capaz de dizer quando o usuário vai morrer. O detalhe é que o app é assombrado e passa a avisar aos protagonistas que eles têm poucos dias de vida. Não demora e as mortes se confirmam de forma brutal.

O elenco ainda conta com Anne Winters (“13 Reasons Why”), Peter Facinelli (“Crepúsculo”) e Jordan Calloway (“Black Lightning”).

A estreia está marcada para 25 de outubro nos EUA, no fim de semana que antecede o Halloween, mas só vai chegar depois do Natal no Brasil, no dia 26 de dezembro.

Veja abaixo também o primeiro pôster americano da produção.