Versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa ganha teaser com cenas inéditas

A Sony divulgou nas redes sociais um teaser do relançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que ganhou o subtítulo de “Extended Cut”, que pode ser traduzido como versão estendida. A prévia mostra […]

A Sony divulgou nas redes sociais um teaser do relançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que ganhou o subtítulo de “Extended Cut”, que pode ser traduzido como versão estendida. A prévia mostra algumas cenas inéditas do longa.

A nova versão tem cinco minutos de cenas inéditas e chega aos cinemas americanos nesta sexta (30/8), coincidindo com o feriadão do Dia do Trabalho nos Estados Unidos.

Ao anunciar o relançamento, a Sony não especificou quais são as cenas inéditas, mas deu a entender que envolvem uma nova sequência de ação.

Não há informações sobre a distribuição dessa versão no Brasil ou em outros países

O relançamento segue iniciativa similar da Disney em relação a “Vingadores: Ultimato”. A diferença é que, enquanto a Disney usou a tática para fazer de seu filme a maior bilheteria de todos os tempos, a decisão sobre o novo Homem-Aranha foi tomada após a produção atingir seu objetivo – tornar-se a maior bilheteria da Sony em todos os tempos.