Trailer de reality apresenta “Velozes e Furiosos da vida real” com Charlize Theron

A Netflix divulgou o primeiro trailer do reality “Hyperdrive”, uma competição de velocidade e resistência de pilotos de carros, apresentada na prévia como “Velozes e Furiosos da vida real”. A referência se […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer do reality “Hyperdrive”, uma competição de velocidade e resistência de pilotos de carros, apresentada na prévia como “Velozes e Furiosos da vida real”.

A referência se torna ainda mais evidente pela participação de Charlize Theron, como apresentadora e produtora da atração.

A atriz, que participou de “Velozes e Furiosos 8”, também comparou a produção com o filme. “Nós sempre nos referimos a esta série como ‘American Ninja Warrior’ misturada com ‘Velozes e Furiosos'”, disse Theron em entrevista para a revista Entertainment Weekly. “É uma jornada louca – em um momento, você está ansioso, vendo um carro pendurado há metros do chão, e em outro está chorando ao descobrir a história incrível destes pilotos”.

“Eu estou pensando em fazer um reality de competição há muito tempo, e quando ouvi sobre esta proposta, pensei: não há nada na TV como isso aqui!”, continuou a estrela. “A série realmente se compromete com a missão de trazer competidores diversos, de todos os cantos do mundo”.

Com estreia marcada para 21 de agosto na plataforma de streaming, Hyperdrive junta pilotos de corrida habilidosos e os coloca para enfrentar dez pistas cheias de obstáculos criadas pelos especialistas do programa.