The Politician: Primeira série de Ryan Murphy para a Netflix ganha 10 fotos



A Netflix divulgou 10 fotos de “The Politician”, primeira série criada por Ryan Murphy (“American Horror Story”, “Pose”, “Glee”) para o serviço de streaming. As imagens mostram o protagonista Ben Platt (“A Escolha Perfeita”) ao lado de personagens vividas por atrizes famosas como Gwyneth Paltrow (“Vingadores: Ultimato”), Jessica Lange (“American Horror Story”), Zoey Deutch (“O Plano Imperfeito”) e Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”), entre outros intérpretes.

Platt tem o papel do título, um jovem rico da cidade de Santa Barbara, na Califórnia, que desde os 7 anos acredita que tem tudo para se tornar presidente dos Estados Unidos. Mas antes de assumir o governo da maior potência mundial, ele precisará vencer a disputa pelo grêmio do colégio em que estuda, tendo uma pequena amostra do que é a política.

Cada temporada vai abordar uma eleição disputada pelo protagonista, e cada episódio reservará espaço para um grande número musical.



A estreia foi marcada para 27 de setembro.

Além de “The Politician”, Murphy desenvolve duas outras séries na Netflix. A mais adiantada é “Ratched”, em que Sarah Paulson viverá a famosa enfermeira vilã do filme (e livro) “Um Estranho no Ninho”. A outra é “Hollywood”, que abordará a era de ouro do cinema americano.

O produtor assinou um contrato com a plataforma no ano passado, avaliado em mais de US$ 300 milhões, para desenvolver novas atrações exclusivas para o streaming.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings