The I-Land: Série de ilha misteriosa do criador de Van Helsing ganha primeiro teaser

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série “The I-Land”, criada por Neil LaBute (“Van Helsing”). A prévia pega a premissa do Fyre Festival, aquele evento luxuoso de música num paraíso tropical […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série “The I-Land”, criada por Neil LaBute (“Van Helsing”). A prévia pega a premissa do Fyre Festival, aquele evento luxuoso de música num paraíso tropical que se revelou a maior furada, e a transforma numa trama de terror, ao mostrar modelos numa praia deslumbrante, antes de virar a história do avesso.

Na trama, o cenário turístico se transforma um pesadelo terrível, quando um grupo de 10 pessoas percebe que não consegue sair da ilha em que foram parar, nem lembrar como chegaram lá. Além disso, eles são monitorados o tempo inteiro por pessoas sinistras – o que também sugere um cruzamento da esquecida “Persons Unknown” com “Lost”.

O elenco reúne Natalie Martinez (“Under the Dome”), Kate Bosworth (“Superman – O Retorno”), Alex Pettyfer (“Magic Mike”), Michelle Veintimilla (“Gotham”), Sibylla Deen (“The Last Ship”), Kyle Schmid (“Being Human”), Ronald Peet (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”), Kota Eberhardt (“X-Men: Fênix Negra”), Anthony Lee Medina (“Flesh and Bone”) e Gilles Geary (“Spirit Warriors”).

A estreia está marcada para 12 de setembro em streaming.