The I-Land: “Lost” da Netflix ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e um trailer legendado da série “The I-Land”, criada por Neil LaBute (“Van Helsing”). A prévia confirma que a trama é uma espécie de “Lost” de baixo […]

A Netflix divulgou o pôster e um trailer legendado da série “The I-Land”, criada por Neil LaBute (“Van Helsing”). A prévia confirma que a trama é uma espécie de “Lost” de baixo orçamento, que também possui influência da esquecida série “Persons Unknown” e até de “Matrix”, ao revelar que tudo não passa de uma simulação virtual.

Na trama, uma ilha paradisíaca se transforma um pesadelo terrível, quando um grupo de 10 pessoas percebe que não consegue sair do local, nem lembrar como chegaram lá. A ilha, porém, é uma simulação e as reações do grupo são monitoradas o tempo inteiro por pessoas sinistras.

O elenco reúne Natalie Martinez (“Under the Dome”), Kate Bosworth (“Superman – O Retorno”), Alex Pettyfer (“Magic Mike”), Michelle Veintimilla (“Gotham”), Sibylla Deen (“The Last Ship”), Kyle Schmid (“Being Human”), Ronald Peet (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”), Kota Eberhardt (“X-Men: Fênix Negra”), Anthony Lee Medina (“Flesh and Bone”) e Gilles Geary (“Spirit Warriors”).

A estreia está marcada para 12 de setembro em streaming.